12.09.2022

Bênção de envio

As Irmãs residentes em S. Paulo se reuniram na Comunidade Mãe da Divina Graça, neste dia 10, para celebrar as aniversariantes do mês de setembro e participar da celebração do envio das Irmãs M. Clara Massaranduba de Freitas, Delva Lozovey e Iolanda Skottki, que passarão 3 meses na Alemanha. Que cheguem felizes, à Casa Mãe.

Nosso celebrante, Pe. Antonio Iraildo, comemorou seus 10 anos de Ordenação Sacerdotal e foi uma Missa comovente, animada, fervorosa. A homilia foi sobre o filho pródigo que retorna à casa paterna e é acolhido com tanta ternura, num abraço tão caloroso e envolvente, que devolveu a confiança e a dignidade ao filho que se afastara… E também sobre a ovelhinha perdida, assustada e talvez tivesse medo de voltar e sofrer uma represalha, todos os olares voltados para ela… mas o Bom Pastor deixa as 99 ovelhas em segurança e vai à procura desta pequenina, que volta nos braços deste complacente Pastor. Quanto carinho e misericórdia!

Parabéns às Irmãs aniversariantes: Vera L. de Souza, Paula Krindges, Fátima Frarão, Esther Müller, Fernanda Krautler, Stella Krautler, Aurélia Casagrande, Bernarda Sette, Cândida de Jesus e Teresinha Baldissera. Muita saúde, bençãos e felicidades!

Após a Missa, tivemos um saboroso e festivo almoço, para o qual cada Comunidade colaborou. Que dia feliz e intenso! 

A seguir as Irmãs do SAV (Serviço de Animação Vocacional) tiveram a reunião mensal.

Que Deus, nosso Bom Pastor, nosso Pai amoroso, nos conceda a graça de vermos e sentirmos sua presença acolhedora em tudo que nos acontece e em tudo que nos cerca.

Paz e Bem! 

Ir. Mírian Simon