28.12.2016

www.consciência.com: baixe este aplicativo!

 

         Estamos na era dos aplicativos. Não se consegue mais contar o número de lançamentos para tamanha diversidade de finalidades. Assim está sendo apresentado o WWW.consciência.com. Totalmente diferente de qualquer um já existente, apresenta características e finalidades próprias, insubstituíveis. Não apresenta dificuldade para instalação, como se verá a seguir, conforme as instruções.

           A primeira coisa a fazer é desligar o seu celular. Isso mesmo, desligue o seu celular, o seu computador, e todo e qualquer aparelho elétrico que possa dar acesso a mensagens que podem esperar, a notícias do outro lado do mundo, que não lhe dizem respeito; a informações de desastres e massacres que só colaboram para sua tristeza; de vídeos que fazem rir ou chorar; de alertas de vírus…Desconecte-se de tudo isso. Faça silêncio. Feche os olhos. Pense na paz. Pronto! Você acabou de conectar-se ao WWW.consciência.com ! Fácil e ágil.

                Lá, você encontrará uma pessoa que há muito não consegue respostas das mensagens encaminhadas: Você. Encontrará situações esquecidas que você não assiste no You Tube. Terá acesso a notícias que esperam por uma solução há muito tempo. Também encontrará seções de conselhos, solicitações de amizades de pessoas concretas, que passam despercebidas, pessoas para se agradecer; histórias de convivências alegres. Você poderá visitar o setor de viagens para lugares como a sua família, a casa de seus pais e irmãos, a casa de seus amigos. Haverá promoções, caso deseje ir para lugares diferentes, mas que oferecem prêmios por solidariedade ao próximo, como hospitais, orfanatos, asilos e presídios. Haverá uma bolsa de valores para investimentos em ações para os mais necessitados, fragilizados pelas circunstâncias da vida.

                     Uma das áreas mais procuradas tem sido o portal do “sentido de vida”. Completamente reformado e reestruturado após as revoluções do último século, oferece a seus internautas espaços para reflexão pessoal, questões a respeito de novos horizontes de atuação, onde o dinheiro, a luxúria e o individualismo foram banidos para entrar o amor ao próximo. Poderá se inscrever nos cursos do “painel de virtudes”. Lá, existem aulas interativas nas quais em vez dos reality shows (péssimas caricaturas do comportamento humano), você participará com outros que também desejam melhorar em suas atividades pessoais e, com os demais, as modalidades da prudência, fortaleza, temperança e justiça.

                Tudo isso e muito mais num ambiente agradável, convidativo, que permitirá a você encontrar e ajudar a melhorar a pessoa mais importante: Você.  O www.consciência.com, não corre o risco de viciá-lo, pelo contrário, quanto mais participa dele, mais você deseja sair de si e ir ao encontro dos demais. Uma proposta nova e arrojada, na qual todos podem participar, mas com seus canais personalizados.

                O WWW.consciência.com é uma exclusividade da Criação, sem patrocinadores, sem interesse econômico, com finalidade filantrópica.

                 Atenção! O WWW.conscência.com tem sofrido muitos ataques de hackers, que lançam vírus a todo instante para poder prejudicá-lo. Os mais famosos, recentemente os conhecidos como “ideologia de gênero” e “amor em novas formas de família”. Especial atenção para o “você é o mais importante”. Essa é uma versão pirata adulterada na qual se trocam as palavras individuo” por “individualismo”, “amor” por “sexo”, e “lazer” por “hedonismo”. No final, aparece na tela, em letras gigantes, a palavra “egoísmo”, e o seu coração entrará em pânico. Para tanto, mantenha o seu coração protegido com o antivírus universal: “Falar com Deus”. Estando ativado e atualizado, ele não permitirá a instalação desses agressores e você poderá seguir e desfrutar do  WWW.consciência.com Participe. Ele tem muito a lhe dizer. (Dr. Valdir Reginato)

 

pang ung , reflection of pine tree in a lake , meahongson , Thailand
pang ung , reflection of pine tree in a lake , meahongson , Thailand