11.11.2019

Visita da Ir. Paula Krindges

Durante três meses, tivemos a honra de termos entre nós a presença da Superiora Geral, Ir. Paula Krindges, brasileira, residente em Ingolstadt, na Alemanha. 

Como em todas as suas visitas, ela passa  nas nossas comunidades, de Norte a Sul, ouvindo os anseios, sonhos, projetos, reivindicações de cada Irmã  que deseja conversar com ela. E, com prudência, ela vai orientando , acolhendo, apontando soluções.

Ao visitar nosso Colégio Santa Isabel, Ir Lídia do Nascimento escreveu:

“Bem vinda, Ir, Paula! Colaboradores, estudantes e direção, a recebemos com o ressoar de flautas, violões e vozes belíssimas dos nossos estudantes. Paz e bem!

Acolhimento caloroso!”

Nos dias 08 e 09 de Novembro tivemos a honra de recebê-la na Comunidade Santa Tereza. Com carinho, ouviu cada Irmã, fez uma reunião conosco, durate a qual cada uma teve novamente a oportunidade de se expressar; e no dia 09, num jantar solene, estiveram conosco também a Ir. Romana Rossetto (Provincial), Ir. Carmem Polo e Amélia Rossetto. 

No dia 14 de Novembro, ela retornará à Alemanha. Foi muito bom termos sua presença entre nós durante este período. Muito obrigada, Ir. Paula, uma excelente viagem e aguardamos sua próxima visita. Vai com Deus!

(Ir. Mírian Simon)