08.11.2020

Uma tarde feliz com nossa Ir. Bernadette e Comunidade

Reservamos a tarde de hoje para visitar nossa querida Ir. Bernadette, que esteve uns dias no hospital, mas agora já se encontra em sua Comunidade. Seu retorno nos alegra muito e pedimos para que Deus a envolva em seu Amor Paternal, restabelecendo sua saúde, devolvendo-lhe o entusiasmo e encantamento pela vida e por sua Missão.

Ao chegar, nos reunimos numa sala acolhedora, onde conversamos por longo tempo sobre a atualidade, e recordando também muitos momentos felizes que nos trazem saudosas lembranças.

Em seguida, descemos ao refeitório, onde, com muito carinho, as Irmãs haviam preparado um saboroso lanche, com café e suco. Ali também conversamos mais, numa alegre e descontraída convivência: “Vede como é bom, como é agradável,  viverem todos juntos como irmãos.” (SI 133,1)

Registramos nossa despedida com mais algumas fotos e, assim que entramos no carro, rezamos o terço, implorando a Deus a graça da cura para nossa querida Ir. Bernadette, rezando também pelas Irmãs Bernarda, Assunta, Beatriz e Claudina. 

Ir. Bernadette querida, muito obrigada pelo seu carinho em nos receber e estar conosco para que pudéssemos nos confortar e nos alegrar com sua querida presença. Agradecemos também às Irmãs Lidia, Marianita e Bruna pelo caloroso acolhimento. Como é bom estar com vocês! Que sejam sempre mais abençoadas.

Uma feliz semana para todas. Paz e bem!

(Ir. Mírian Simon)