11.10.2020

Uma alegre visita

 

Com alegria e grande expectativa, recebemos a visita dos nossos queridos irmãos em Cristo, Padre Bruno Retore e Padre Samuel Alves Cruz. A casa parece que se torna maior, se enche de energia, fica iluminada com a presença das pessoas queridas que nos visitam.

Os dois Padres se encantaram com nossas parreiras ao redor do muro e sob os toldos das portas da casa, como também com o jardim repleto de delicadas margaridas alemãs e papoulas vermelhas e arroxeadas, uma beleza que enche os olhos e a alma, fazendo o coração pulsar mais forte.

Tomamos um delicioso café, muito animado, acompanhado com felizes recordações do passado. Foi uma tarde muito especial e esperamos que esse encontro se repita mais vezes.

A seguir, tivemos a sessão de fotos, que marcará e documentará esse dia na crônica da casa e em nosso Encontro Fraterno.

Queridos Padres, muito obrigada pela presença, tão animada e descontraída. As portas estão sempre abertas…

Desejamos uma excelente e abençoada semana para todos, iniciada com o feriado da querida Mãe Aparecida. Que ela nos proteja e e nos guarde sob seu manto maternal. Paz e Bem!

(Ir. Mírian Simon)