06.08.2019

Semana vocacional

Como sabemos, há Irmãs nossas que dedicam suas vidas na Missão, no Estado do Pará: Temos uma comunidade em Altamira, uma em Moju e a 3ª em Uruará, onde é desenvolvido o projeto “Sementes da Floresta”.

Duas  Irmãs de Altamira foram convidadas pelo Bispo da prelazia, para assumirem a pastoral num do Bairros da localidade.

E assim, está acontecendo, na comunidade São Domingo de Gusmão, Bairro Bela Vista – Altamira – Prelazia Xingu/PA, a semana Missionária em preparação à posse das Irmãs Franciscanas de Ingolstadt, na Área Pastoral Domingo de Gusmão.  Este evento se estende entre os dias 04 e 10 de agosto. 

Durante as manhãs estão sendo realizadas visitas e bênçãos às famílias do bairro.

Cada noite há uma celebração com tema especifico: famílias, terços do homens, celebração penitencial, vocações, e o próprio Padroeiro. A Celebração de implantação da Área Pastoral, será no sábado, dia 10 de agosto, às 19:00 horas.

Vamos nos unir em orações para que essa nova Missão aproxime todos os fiéis do Reino, ouvindo e praticando o apelo de Jesus: “Sede santos, porque eu sou Santo” (1 Pedro1, 16)

Convidamos você e sua família para participar conosco! Paz e bem !