02.02.2022

Renovação dos Votos

Nosso dia foi muito especial desde cedo, iniciando com a Santa Missa, na qual nossa Ir. Claudete Benitez renovou seus votos de Pobreza, Obediência e Castidade, por mais um ano, preparando-se assim para professar seus votos Perpétuos.

Nós também renovamos os nossos votos e o Celebrante, Frei Raimundo, abençoou a vela de cada participante.

Ir. Claudete se preparou para esse momento, recolhendo-se na manhã de ontem, para estar unicamente na presença de Deus, auscultando sua Vontade, pedindo sabedoria e discernimento para essa importante jornada que percorrerá nesse ano. 

Após a missa, todos nos reunimos no refeitório, onde tomamos um café especial, comemorando esse evento e o Dia do Consagrado, cantando os Parabéns para a Irmã festejada e para todos os Consagrados. 

Parabéns, Ir. Claudete, que você seja sempre mais iluminada, abençoada, doando-se ao serviço de Deus, transformando o vale de lágrimas em Vale de Graças. Estamos todas unidas a você e às suas colegas de jornada, para que se entusiasmem sempre mais nesse seguimento e perseverem em sua escolha de vida.

Agradecemos a presença das nossas  queridas Irmãs Maria Clara Massaranduba de Freitas, Provincial, e Ir. Carmem Polo, formadora. Foi um momento muito significativo.

Paz e Bem!

Ir. Mírian Simon