23.10.2020

Reenvio da Ir. Isabel para Luanda – Angola.

Ir Isabel Simeoni esteve conosco durante três meses maravilhosos, encontrando amigos, familiares, Irmãs. Colaborou também nas atividades aqui, na Comunidade Santa Teresa e fez vários exames médicos.

Com a aproximação de seu retorno para Angola, visitou as Comunidades próximas, despedindo-se das Irmãs. Em nossa Comunidade, oferecemos um jantar solene, presenteando-a com uma cestinha de deliciosas uvas, com as quais todas nos alegramos, saboreando-as juntas.

Na Sede Provincial, antes do festivo jantar, houve a Missa do Reenvio com a presença do Celebrante, Padre Valdeci Conte. 

“Oh, como é bom, como é agradável para irmãos unidos viverem juntos. É como um óleo suave derramado sobre a fronte, e que desce para a barba, a barba de Aarão, para correr em seguida até a orla de seu manto. É como o orvalho do Hermon, que desce pela colina de Sião; pois ali derrama o Senhor a vida e uma bênção eterna.” (Sl 133)

Querida Ir. Isabel, muito obrigada por sua presença alegre, por sua preciosa ajuda, pelo convívio, que enriquece a Comunidade. Que Deus a conduza e a ilumine em sua Missão em Luanda. Continuamos unidas em preces. 

Paz e Bem!!!

(Ir. Mírian Simon)