03.08.2023

Profissão Perpétua Ir. Jéssica Gomes

No dia 29 de julho, as Irmãs Franciscanas de Ingolstadt celebraram, com muitíssima alegria, a celebração da Profissão Perpétua da Ir. Jéssica Gomes, que aconteceu às 19h durante a celebração eucarística na Igreja Matriz da Paróquia Divino Espírito Santo em Moju, no Pará.
A celebração foi presidida pelo Pe. Nazareno Carvalho, concelebrada por Pe. Leonardo Corrêa e os Diáconos Permanentes: João Raimundo Sousa e Manoel Fonseca de Oliveira.
Ir. Jéssica contou com a presença de familiares, Irmãs da Congregação, amigos, conhecidos, Irmãs de Congregações Religiosas da Diocese de Abaetetuba e membros de diversas Comunidades da Paróquia Divino Espírito Santo de Moju. A celebração teve transmissão pelas redes sociais, sendo assim, as Irmãs das diversas fraternidades que não puderam estar presencialmente e pessoas de diferentes localidades puderam acompanhar.
Gratidão a Deus por esse momento da Profissão Perpétua da Ir. Jéssica e concomitantemente suplicamos a Deus que continue enviando novas vocações à Igreja e a nossa Congregação das Franciscanas de Ingolstadt.

Paz e Bem!
Ir. Andréa da Luz