29.06.2023

Presença na Região da Amazônia Brasileira.

Gratidão Senhor, pela presença das Irmãs Franciscanas de Ingolstadt na região da Amazônia brasileira:
40 anos em Uruará-Pará
50 anos em Altamira-Pará

Gratidão Senhor, por cada uma das pessoas da Diocese de Xingu Altamira que acolhe e caminha com as Irmãs no decorrer destas décadas de presença nesta terra do Xingu.

“Oração de Gratidão

Senhor nosso Deus, com o coração agradecido nós Te exaltamos pelas incontáveis bênçãos derramadas sobre nossa Diocese de Xingu-Altamira, através da Missão realizada pelas Irmãs Franciscanas de Ingolstadt que, com amor e alegria, se doam pelo Reino de Deus.

Nós Te agradecemos e bendizemos porque, como um Vale de Graças nesta terra de Missão, muitas Irmãs renovaram, renovam diariamente a e Consagração de suas vidas, dedicando-se ao cuidado da evangelização do teu povo.

Bendito sejas, Senhor, pelo amor e testemunho de cada Irmã que nos orienta no cuidado de nossas famílias, despertando-nos para os valores do Evangelho, que nos aproximam uns dos outros, e nos indicam o caminho que conduz a Jesus Cristo, Caminho, Verdade e Vida.

Nós Te bendizemos porque, como luzes na escuridão, por meio da oração, as Irmãs nos apresentam a Ti e intercedem por nós e por nossas necessidades!

Neste ano jubilar, pedimos a graça do aumento do número das seguidoras deste Carisma e que todas as Irmãs se mantenham fiéis à Missão a elas confiada. Assim seja!”

PAZ E BEM!
(Ir.Andréa da Luz)