09.03.2021

Prece fervorosa

“A Mulher é a Harmonia, é a poesia, é a beleza. Sem ela, o mundo não seria harmônico. Gosto de pensar, mas isso é algo pessoal, que Deus criou a mulher, para que todos nós tivéssemos uma mãe”. (Papa Francisco)

Celebrando dia da mulher, ontem, após o jantar, carinhosamente preparado pela dona Rosa, diante da imagem de N. Sra de Fátima, rezamos o terço, principalmente na intenção de nossa querida Ir. Diuna Chielle. Suplicamos para que a admirável Mãe, a coloque sob seu manto protetor, envolvendo-a de luz, força e coragem, nesse embate contra o corona vírus. 

O nome das cinco Irmãs da Comunidade, foram previamente escritos , e em cada dezena do terço, a Irmã que o rezava, apresentava o nome de uma das Irmãs, rezando por ela, por suas intenções e todo o contexto que nos envolve, priorizando suas qualidades e talentos. 

Foi um momento de grande harmonia, os corações foram serenando, a paz envolveu todo o ambiente. Ficamos ali, refletindo, colocando o que se passa no coração de cada uma, sentindo viva a presença das duas Irmãs hospitalizadas: Ir. Diuna Chielle e Ir. Tersa Warzocha.                                       A esperança voltou e o sono foi mais tranquilo.

Somos muito gratas por toda solidariedade, pelas orações de tantas Irmãs, Sacerdotes, familiares e amigos, que se uniram conosco nesse momento crucial de dor e sofrimento causada pela pandemia. 

Nossa eterna gratidão, reconhecimento e preces. Paz e bem!

Ir. Mírian Simon