13.10.2016

Pedindo a proteção de nossa querida Mãe.

DSC_0002

Queridas Irmãs:

Na data em que Nossa Senhora  Aparecida é proclamada a Mãe e Rainha do Brasil, queremos nos unir a todo o povo brasileiro para louvar e bendizer por tão grande Amor demonstrado por Nossa Mãe do Céu.

A Nossa Senhora Aparecida que acolheu nossas primeiras Irmãs no  Brasil e no Colégio;  que continua abençoando e protegendo  toda a missão ali realizada com amor e com dedicação pelas Irmãs e Colaboradores, para sempre: nosso louvor e gratidão.

Maria – por tantos e tantos  Nomes celebrada e invocada, cheia de graça que acreditou na Palavra do Senhor e, humildemente se entregou para que Seu Plano de Salvação se realizasse, roga por nós!

A Maria que guardou no coração tudo aquilo que o Senhor lhe revelou, que acolheu, a primeira a seguir Jesus e foi   fiel até o Calvário, pedimos que nos guie em sua luz e nos ensine a dizer o nosso SIM diário ao Senhor.

Assim como Ela foi solícita em atender ao Menino Jesus, a José, aos humildes pescadores … continue abençoando  nossa Congregação, nosso Colégio que traz seu nome,  com sua história de ontem e de hoje;  todos que ali passaram e todos os que diariamente passam, bem como  a todos os que contribuem para o aprimoramento da missão.

Acompanhemos e vivamos com fervor,  com todos os brasileiros O ANO NACIONAL MARIANO.

Nossa Senhora Aparecida, guardai-nos, defendei-nos, mostrai que esta casa e nossa Pátria vos pertencem e que sois nossa mãe, Amém!

Paz e Bem!

Ir. Romana