02.03.2022

Partida para Luanda

 
Queridas Irmãs!
 
Com alegria, em dose dupla, chegarão as duas Irmãs tão esperadas em Luanda: Ir. Inês e Ir. Delva, no dia 03 de março. Sairão de São Paulo no dia 02/03.
 
Gratidão por sua disponibilidade e amor fraterno! Deus as acompanhe! Estamos mais em paz com vocês Irmãs Claudina, Ana e Isabel porque, agora, podem ir as Irmãs que tanto vocês esperavam…como ajuda, força,  presença e testemunho!
 
A Ir. Terezinha está  aguardando, ansiosa, que chegue a sua vez de receber o Visto e poder estar ali com vocês! Está muito esperançosa, desejando que  os dias passem depressa. Temos certeza de que vocês também estão na mesma sintonia. Vocês ajudem como podem ali e nós faremos a nossa parte daqui! 
 
No 14° ano da presença das Irmãs em Luanda, comemoramos com alegria mais 4 Irmãs (Noviças) para a Congregação; 5 Aspirantes e 1 Postulante, a Victoria; 2 Comunidades das Franciscanas de Ingolstadt; 5 Irmãs Professas; 1 Irmã com permanência temporária, mas disposta a ser a força que precisam neste momento.
 
Pelos corações generosos de vocês, Deus faz o milagre da vida nova, da vocação para servir em seu  nome! Bênçãos, saúde e forças para todos os dias que virão pelo poder e o Amor de Deus.
 
Abençoada viagem para as Irmãs: Inês e Delva…
 
 Ir. Romana Rossetto