18.02.2020

Parabéns, Ir. Priscilla!!!

Como é bom quando nos reunimos para comemorar! Neste dia 15 de fevereiro, as Irmãs das comunidades vizinhas, a Amélia, nossa grande amiga, Romeu e Marlene (irmão e cunhada da Ir. Mírian) nos encontramos na Comunidade Santa Teresa (S. Paulo – SP), em Moema, para festejarmos o aniversárioa da nossa querida Ir. Priscilla Rossetto, num clima de grande alegria e dscontração. 

“Parece-me que há um Dom especial que é preciso pedir ao Espírito Santo, o Dom da unidade em toda profundeza e em todas as suas implicações. E isto é verdadeiramente um Dom de Deus ao qual temos o direitoe o dever de aspirar. E este Dom da Comunidade, este Dom da unidade, vem do fato de cada um ser plenamente ele mesmo, viver totalmente o amor e exercer seu Dom único e diferente dos Dons dos outros. A Comunidade é então una, pois plenamente sob a ação do Espírito”.  (Jean Vanier)

E assim é, todas as vezes que recebemos as Irmãs, familiares e amigos em nossa Comunidade. O Romeu e a Marlene disseram, quando o portão se abriu: “Oh, parece que a casa e todo o ambiente nos abraçam!”

Parabéns, querida Ir. Priscila pelo seu Aniversário, e por proporcionar a todos este ambiente fraterno, festivo, alegre, onde cada um e cada uma se sentem realmente acolhidos, amados e únicos. Foi um jantar festivo e feliz, no qual você, espirituosamente, proprorcionu grande alegria e descontração a cada participante. Que Deus a ilumine e abençoe sempre mais, vivendo totalmente o amor e exercendo seu Dom único e contagiante. Muitas felicidades!

Agradecemos pela presença sempre tão esperada de cada Irmã e dos queridos familiares.

Afetuosamente, Ir. Mírian Simon