13.06.2022

Parabéns aos Aniversariantes!

Neste dia 11 de junho, comemoramos, na Comunidade Mãe da Divina Graça, os aniversariantes do mês. Uma festa especialmente solene, pois celebramos a Santíssima Trindade.

Ir. Clara nos dirigiu umas sábias palvras, iniciando com um canto muito inspirado, próprio para a ocasião.

A Santa Missa foi presidida pelo P. Valdeci Conte, que era um dos aniversariantes, iniciada às 11:00 horas. Estavam presentes todas as Irmãs residentes em S. Paulo e também alguns vizinhos desta Comunidade. Que coral lindo! E quanta energia emana  deste harmonioso grupo, unido em oração e ação de graças!

 A seguir, nos reunimos no refeitório das Irmãs, onde foi servido um almoço carinhosamente preparado na cozinha do Consa. Mas cada Comunidade colaborou com o bolo, frutas, refrigerantes, vinho, sorvetes… Todas  foram muito generosas.

 Parabéns aos aniversariantes deste mês: P. Valdeci, Ir. Letícia, Ir. Rafaela,  Ir. Marli e Ir. Nair. Sejam muito felizes e abençoados, e que o Senhor os fortaleça com abundante saúde, sabedoria e paz.

“Os irmãos e as irmãs, por toda parte, em todo lugar, a toda hora e em todo tempo, creiam com veracidade e humildade, tenham no coração e amem, honrem, adorem, sirvam, louvem, bendigam e glorifiquem o altíssimo e sumo Deus eterno, Pai, Filho e Espírito Santo (RegNB 23,32). E o adorem com o coração puro, porque é necessário rezar sempre sem desfalecer”. (Lc 18,1)

Paz e Bem!

(Ir. Mírian Simon)