24.12.2018

Natal

Christmas nativity scene with baby Jesus, Mary & Joseph in barn
Christmas nativity scene with baby Jesus, Mary & Joseph in barn

 

Hoje se cumpriu o tempo de esperança, tão aguardado por todos os fiéis: nasceu o Salvador, um Menino nos foi dado e Ele veio habitar entre nós. 

Este é um tempo de graças, quando as pessoas se tornam mais sensíveis, mais altruístas, mais humanas…. É a salvação que se realiza. 

Jesus, queremos guardar a mensagem que você nos traz, de humildade, compaixão, ternura, acolhimento… para vivenciá-la no decorrer de todos os dias do Novo Ano que se aproxima. Que sua presença em nosso meio e em nosso coração seja uma fonte de Luz a nos iluminar e conduzir, para trilharmos suas pegadas, vivenciando seus exemplos, fortalecendo nossa fé, fomentando nossa caridade e abertura de coração. 

Deus Menino, faça de nosso coração a sua morada, para que saibamos acolher quem necessita de nosso amor, assim como nos acolheste, assumindo nossa condição humana para nos salvar, libertando-nos dos jugos que acumulamos na caminhada e nos distanciaram de nós mesmos. 

Que nosso coração seja o seu berço e nossa casa seja seu lar, onde você possa crescer com serenidade, envolto de ternura e acolhimento caloroso e feliz!

Desejamos a todos um Feliz Natal, pleno de paz e muitas alegrias!

Afetuosamente, Ir. Mírian Simon