12.02.2021

Missa de sétimo dia – Ir. Bernadette Marsaro

Ainda sem poder acreditar, convidamos a todos para a Missa de sétimo dia de nossa querida Ir. Bernadette: 

Local: Igreja Nossa Senhora Aparecida – Moema 

Data: Sábado, dia 13 de fevereiro     

Horário: 14 horas e 30 minutos             

Com toda certeza ela está junto de Deus, na feliz Eternidade! Seu espírito empreendedor, seu sorriso, sua alegria e generosidade, sua incansável dedicação, sua fidelidade… marcam cada passo da nossa existência. Há algumas fotos que exemplificam toda sua determinada doação pelo bem do próximo, da Congregação, por todos que se aproximavam dela.

Querida Ir. Bernadette, amanhã se fecha o ciclo de sua partida, mas você permanece para sempre em nossas mentes e em nossos corações. Seu exemplo de vida marcou profundamente a cada um de nós e sua partida nos fez parar e refletir sobre o valor imensurável de semear o BEM, de investir TEMPO para as pessoas, de valorizar as pequeninas coisas, de não medir esforços para o bem comum. Você foi um raio de luz na vida de cada um de nós. E agora é nossa grande intercessora no céu. 

Muito obrigada por todo bem semeado, por tantos sorrisos e toques que reanimaram a fé e esperança de muitos! Somos gratos a Deus que colocou você em nossos caminhos e em nossas vidas. Você, com certeza, fez a grande diferença!

Descansa em paz, Ir. Bernadette querida, e intercede por nós todos! Amém!