28.02.2018

Missa de “envio”.

Tivemos neste domingo, dia 25 de fevereiro, uma Missa solene e especial, celebrada por Dom Erwin Krautler, festejando as aniversariantes dos meses de Janeiro e fevereiro, de toda Congregação, e o “envio” de retorno à Alemanha, das Irmãs Margarida Müller e Ivete Boufleuer, que estavam visitando os familiares e algumas comunidades brasileiras.

Após a Missa, tivemos um saboroso almoço, preparado pelos cozinheiros do Nutriconsa, liderados por Dona Rosa. Foi um momento muito alegre e descontraído de vivência fraterna, no qual todas as Irmãs residentes em S. Paulo, nas várias comunidades, se reuniram para celebrar e festejar, agradecendo a Deus pelo dom da vida e pedindo que conduza com carinho as duas Irmãs que voltam às sua Missão. A seguir, houve uma homenagem, preparada por Ir. Romana Rossetto, intercalada com cantos apropriados, com a participação alegre de todas as irmãs. O evento foi encerrado com a partilha  do delicioso bolo, acompanhado de sorvete, tudo muito festivo.

Desejamos às aniversariantes muitas felicidades, sabedoria e discernimento e que Deus conceda a cada uma as graças que necessita.

Ontem, dia 27 de fevereiro, na sede Regional, Frei Vitório Mazzuco celebrou mais uma Missa de envio, abençoando as duas Irmãs, pedindo a proteção Divina  para fazerem uma viagem tranquila e segura, chegando, felizes, a seus destinos.

Agradecemos a Deus pelo dom da vocação de cada Irmã, pela fidelidade, e por Ele nos ter reunido nesta Congregação, onde temos a grande graça desta feliz convivência.