05.08.2021

Louvor e gratidão pela vida

Comemorar o dia do Aniversário é algo muito especial! Cada dia de nossa vida é um presente que Deus nos concede, uma nova oportunidade de fazermos o melhor, de refazermos o que fomos aprendendo com nossos erros, mesmo porque a vida não é um rascunho que pode ser editado. O que aconetce, o que falamos e fazemos, permanece para sempre. 

As boas atitudes nos trazem bênçãos e alegrias e as más, marcarão negativamente nossa existência. Por isso Jesus nos convoca: VIGIAI! Orai e vigiai sempre! A oração nos equilibra e ilumina e a vigilância nos detém diante de desastrosas atitudes impensadas. Aniversariar é retomar tudo isso, fazer um exame de cada gesto, e propor a nós mesmos uma consciente e compromissada vigilância sobre nosso viver.

Ontem, com grande alegria, comemoramos o aniversário da Amélia, nossa amiga que faz parte da família Franciscana de Ingolstadt, irmã da Ir. Romana Rosseto, que completou nossa alegria com sua presença. Como é bom nos reencontrarmos após esse longo tempo de reclusão por causa da pandemia.

 Parabéns, querida Amélia, por celebrar conosco esse dia tão significativo para você e tão especial para todas nós! Desejamos que você repasse, com alegria, todo o bem realizado até aqui. E que Deus lhe conceda saúde e entusiasmo para continuar sua Missão por longos e felizes anos. Que bom ter você conosco! Parabéns pelo seu Aniversário! Muitas felicidades!!!!

(Ir. Mírian Simon)