03.07.2017

Festa do Jubileu de Ouro

Depois de uma semana de Graças e bênçãos recebidas e doadas, o grande dia chegou. No sábado, dia 1º/07/17, às 10h, foi realizada a celebração da missa em ação de Graças pelo Jubileu de Ouro das nossas Irmãs.

destacada_jubileu

O celebrante, frei Antônio Rodrigues (OFM Cap), foi muito profundo em sua reflexão. Abaixo, alguns pensamentos compartilhados na celebração:

“Cinquenta anos se passaram na vida religiosa alimentando-se da Eucarística. O Senhor sempre as conduza, deixando marcas na areia como os passos que cada uma de vocês seguiram. O tempo não passa àquele que está ligado à nossa fé e ao nosso amor. Há muito tempo eu já cuidava de você. Este amor nasceu nesse da minha própria vida. No encontro de Maria e Isabel. Um trazendo pra Precursor outro trazendo o Salvador. Esse diálogo foi antes do nascimento. O Salvador já atuava na vida de João Batista. Já fomos cuidados antes do nosso nascimento. Vida cuidada, visada dada por mim. Quantos anos de vida Espiritual? Quanto temos? Contamos a partir do relógio que só marca as horas. Como podemos transformar o vale de lágrimas em Vale de Graças? Vamos colocar Deus no centro.  Diante de Jesus falamos sem palavras. “O Senhor fez em mim maravilhas”.

Aqui temos um novo jeito de Transformar vidas.

Assim, “conclui-se” um etapa de missão de casa uma de nós que deseja e assume o Carisma das Irmãs Franciscanas de Ingolstadt .

Parabéns para as jubilandas: Ir. Adelina Faciochi, Ir. Silvia Beltramin, Ir. Stella Krautler, Ir. Luciana Pereira.

Paz e bem!