03.10.2021

Festa de S. Francisco e Aniversariantes.

Hoje, véspera da grande festa de S. Francisco, houve mais um inesquecível encontro das Irmãs residentes em S. Paulo,  na comunidade Mãe da Divina Graça, no Brooklin.

Às 10:00h participamos da Missa celebrada pelo Padre Valdeci Conte, Paulino.

 

Uma Missa muito bem reparada, na qual inauguramos o novo livro de Celebrações e Cantos da Congregação. No final da Missa Ir. Romana Rossetto nos dirigiu a palavra, sempre tão inspirada, falando-nos sobre S. Francisco e apontando as virtudes de cada Aniversariante do mês. 

A seguir, nos dirigimos ao refeitório, onde houve a saborosa e alegre confraternização, com o almoço, com o qual cada comunidade colaborou. 

Seguindo as festividades, Ir. Romana nos presenteou com um mimo, acompanhado de um lindo cartão de S. Francisco, carinhosamente preparado para cada Irmã. 

Por último, não podia faltar o bolo de Aniversário, e o delicioso sorvete. 

Parabéns, queridas Irmãs aniversariantes, ficamos felizes em podermos comemorar hoje com vocês. Desejamos muita Luz e alegrias a cada uma.

Muito obrigada, Ir. Romana querida, pelo seu carinho e por tanta dedicação. Que Deus a conduza e ilumine sempre mais em sua Missão desafiadora, mas sempre abençoada.

Paz e Bem! 

Afetuosamente, Ir. Mírian Simon