28.01.2019

Encontro

Neste dia 25, com grande alegria, recebemos em nossa casa as Irmãs da Sede Regional e as da  comunidade Nossa Senhora Aparecida.

Tudo preparado com carinho, o ambiente festivo para celebrar e comemorar as Aniversariantes do mês de  janeiro, Irmãs Diuna Chiele e Teresa Warzocha. 

Após calorosa recepção, todas se dirigiram à capela onde o Frei Valter celebrou a Santa Missa, em honra a São Paulo, oferecida para as Irmãs festejadas. A homilia do Frei nos levou a refletir sobre nosso compromisso com o Evangelho e o anúncio da Palavra, conforme exemplo de S. Paulo, o grande Apóstolo das Nações.

Após à Missa, todas se dirigiram ao refeitório, onde tivemos nossa confratenização, saboreando uma apetitosa pizza, seguida do bolo “Floresta Negra”, acompanhado de sorvete e do entusiasmado canto “Parabéns a você…” No no final não podiam faltar os deliciosos licores, feitos com carinho pelo Leonardo Rossetto e pelo “Tio Chico”. 

Foi uma grande dádiva recebermos as Irmãs para comemorarem conosco, ficando mais tempo conversando, cujas colocações e lembranças nos fizeram rir muito. Que Deus seja louvado por este Encontro e que estreitemos sempre mais nossos laços Fraternos. Muito obrigada pela presença de cada uma. Paz e bem!

(Ir. Mírian)