30.08.2021

Encontro Congregacional

Hoje, dia 29 de agosto, efetuou-se no Santuário S. Judas Tadeu, um grande encontro Congregacional, com a participação de 20 Congregações Religiosas e Sacerdotais, iniciando às 6:30h com a montagem dos Standards. Quanta diversidade e inovação!

O fiéis que saíam das várias Missas celebradas no Santuário, vinham ao salão do evento para conhecer, receber material vocacional e se encantar com a história, evolução, Missão, atuação e Carisma de cada Congregação. 

As Congregações masculinas convidavam os jovens e meninos para conhecerem mais profundamente seu Carisma e o mesmo acontecia com as congregações femininas. 

O  grupo dos jovens Dehonianos, muito entusiasmados, animavam o público com cantos de júbilo e todos se tornaram uma só voz e um só coração. Quanta vibração! Quanta energia positiva, plena de luz e encantamento! 

Foi um dia glorioso de conhecimento, partilha e encontro pessoal, após tanto tempo de reclusão. Parabéns aos organizadores e participantes, por tornarem esse domingo tão especial e renovador.  

(Ir. Mírian Simon)