14.02.2021

Dia de festa

Apesar da chuvinha calma e benfazeja, o dia amanheceu festivo: comemoramos hoje o aniversário de nossa Ir. Priscilla Rossetto. O ambiente estava decorado e lindas flores ornamentavam e perfumavam  o refeitório.

As Irmãs Romana Rossetto e  Carmem Polo vieram cedo para participar da reunião do Conselho. Aceitaram o convite para o almoço festivo. Muito obrigada, queridas Irmãs, por celebrarem conosco e tornarem esse dia mais significativo ainda.

À tarde participamos da Missa de 7º  dia de nossa Ir. Bernadette, na Paróquia de Moema, celebrada pelo Padre Sidnei, sempre tão solícito e dedicado em sua Missão Sacerdotal. Após à Missa, fomos ao Brooklin, em cuja Comunidade Ir. Bernadette residiu desde o mês de dezembro de 2020. Ali as Irmãs se reuniram para a Celebração Eucarística, presidida com carinho pelo Padre Carlos, sempre fiel no atendimento às Irmãs; a missa foi por nossa Ir. Bernadette e em ação de graças pelo Aniversário da Ir. Priscilla.

Foi uma celebração de Ressurreição, comemorando a vida plena e feliz na eternidade, onde Ir. Bernadette festeja como a corte celestial, e a solenidade natalícia da nossa Ir. Priscilla. Uma dia muito especial.

À noite houve um  jantar solene, com a presença da Amélia, que veio parabenizar a prima querida e alegrar esse encontro feliz. Muito obrigada, Amélia, por estar sempre conosco.

Parabéns, Ir. Priscilla querida! Que bom termos a graça de conviver com você e podermos usufruir de sua ternura e vigor sempre renovados. Que você se sinta cada dia mais feliz e revigorada no Senhor. Paz e Bem!

Ir. Mírian Simon