17.06.2019

Coroação de Jesus.

O mês de maio é consagrado à Nossa Senhora, e o mês de junho, ao Sagrado Coração de Jesus. Há uma tradição, no Colégio Santo Inácio, das Irmãs Franciscanas de Ingolstadt, em Baependi (MG) de coroar a Imagem do Sagrado Coração, pelos meninos, cujo evento é feito na Paróquia, próxima ao Colégio. 

Nossa Irmã Márcia Müller prepara e ensaia a coroação com os alunos e crianças da Paróquia. Os meninos participam com devoção e grande  respeito desta solenidade tão esperada por todos os paroquianos. Parabéns, Ir. Márcia e auxiliares, pela dedicação neste trabalho de Evangelização e divulgação desta devoção à Jesus. 

Jesus nos diz que, quando estivermos cansados e sobrecarregados, devemos ir a Ele, descansarmos em seus braços, no aconchego de Seu colo, nos alimentando de Sua energia e de  Seu amor, que sacia e conforta, 

É no seu Sagrado Coração que encontramos a saciedade da alma, as forças para o corpo, a intimidade confortadora para todo nosso ser. Ele nos leva a descansar à sombra, nos conduz às torrentes de águas cristalinas e revigorantes. Á verdes pastagens Ele nos encaminha…

Por maior que seja nossa pequenez e desalento, Ele está sempre de braços abertos para nos estreitar a seu Sagrado Coração, nos acolhendo com amor, quando nos dispomos a ir a seu encontro.

Sagrado Coração de Jesus, rogai por nós!!!!

(Ir. Mírian Simon)