24.04.2023

Contemplando a natureza

No dia 21 de Abril, feriado nacional  de Tiradentes, as Irmãs da Fraternidade Nossa Senhora de Nazaré  realizaram uma viagem até Praia Grande – litoral, SP, sendo esta cidade um dos destinos bastante procurados pelos turistas.
No 22 de Abril, dia Mundial da  Mãe Terra, foram momentos muito agradáveis vivenciados naquela localidade, especialmente contemplando os quilômetros  de praia e oportuna ocasião para louvar e
agradecer a Deus  pela beleza da Sua Criação, pelo  Planeta Terra, nossa Casa Comum. E recordar São Francisco de Assis, no Cântico das Criaturas: «Louvado sejas, meu Senhor, pela nossa irmã, a Mãe Terra, que nos sustenta e governa e produz variados frutos com flores coloridas e verduras».
No domingo, antes de regressar para casa, participaram da celebração da Santa Missa na Paróquia  Nossa Senhora das Graças, presidida pelo pároco  da mesma:  Pe.Padre Joseph Thomas Puzhakkara e concelebrada por quatro sacerdotes provenientes da India que estavam em visita àquela paróquia, sendo o pároco também de nacionalidade indiana. A animação da celebração esteve sob a responsabilidade das crianças da paróquia que, lindamente, levaram toda a assembleia a participar.
Paz e Bem!