12.07.2016

Congregação apresenta seu novo website

É com muita alegria e satisfação que a Congregação das Irmãs Franciscanas de Ingolstadt anuncia o lançamento do seu novo website.

sfranciscanas

Para esse projeto o primeiro grande objetivo foi desenvolver uma interface gráfica com um forte caráter religioso que transmitisse o carisma e a atuação da Congregação que é pautada na educação, assistência social, presença missionária e pastoral, além de enaltecer as figuras inspiradoras da Congregação, mas que também fosse leve e moderna para atrair em qualquer plataforma o público jovem com quem a Congregação se relaciona. Outro grande desafio técnico foi desenvolver um aplicativo que apresentasse ao religioso a liturgia diária. O resultado foi espetacular, pois agora pode-se acompanhar diariamente a Liturgia direto no site da Congregação.

A página “Quer se tornar Irmã?” abre um canal de comunicação direta com as jovens que se interessam pela vida religiosa e que gostariam de viver a experiência dos ensinamentos de São Francisco de Assis.

A reestruturação do site faz parte do projeto de reposicionamento digital da ACF – Associação Cultura Franciscana. A ação contempla a reformulação  dos Sites de todas as sete unidades de ensino.

Acesse o novo site e conheça essa maravilhosa novidade: local.franciscanas.provisorio.ws