18.12.2019

Concerto Natalino

Neste sábado, dia 14 de dezembro, a Família Imperial de S. Paulo, sob a coordenação do Sr. Magossi (secretário da Imprensa da Família Imperial), promoveu um majestoso Concerto de Natal na Igreja N. Sra Aparecida, em Moema. O evento foi transmitido para vários Países. E houve representantes de outros Países também.

Os Paroquianos foram convidados e esse Santuário de N. Sra Aparecida ficou lotado. O irmão do Príncipe nos relatou que a Princesa Isabel, sua bisavó não podia ter filhos; suplicou à Nossa Senhora Aparecida, nossa poderosa advogada, e, por sua maternal intercessão, ela teve três filhos. 

Foi um evento comovente, elevando o espírito de todos os presentes, que vivenciaram o espírito natalino, sentindo a ternura de Deus que se fez homem para nos revelar Seu o grande Amor por cada um de nós e por todas as criaturas.

No final, algumas autoridades foram condecoradas pela presença e nossa Ir. Bernadette Marsaro, também foi chamada ao Presbitério, substituindo a Ir. Romana Rossetto, Provincial da Congregação.

Parabéns à família Imperial per escolher nossa Paróquia para louvar e agradecer a Deus através desse evento Natalino.

Um feliz e abençoado Natal a todos e que o Novo Ano que se aproxima seja pleno de paz! 

(Ir. Mírian Simon)