25.01.2021

Comemoração

Ontem, dia 24, o Colégio N. Senhora Aparecida recebeu uma visita muito especial: Padre Valdeci Conte foi convidado para abençoar todas as dependências do nosso Consa, Celfran e Administração Central. Ir. Romana Rossetto também acompanhou a pequena procissão formada  pelas Irmãs da Comunidade Santa Teresa, que seguia o Padre, com orações e  cânticos, enquanto cada sala e demais dependências eram abençoadas. 

Agora sim o Colégio está preparado e pronto para receber os estudantes, professores, colaboradores, pais… Que seja um ano de muitas graças e que Nossa Senhora Aparecida estenda seu manto protetor para que a pandemia seja vencida e a vida torne a sorrir, livre de qualquer ameaça. 

 Hoje  foi um dia celebrativo em nossa Comunidade Santa Teresa. Festejamos o Aniversário das nossas Irmãs Teresa Warzocha e Ir. Diuna Chielle, que comemoram seu dia natalício em Janeiro. Cantamos os Parabéns. Ir Rose e Ir. Mírian tocaram flauta, homenageando as duas Irmãs.

Comemoramos também o Jubileu de ouro das Irmãs Priscilla Rossetto e Ir. Mírian Simon.  As Irmãs Tereza e Diuna preparam o ambiente e um comovente discurso, expressando todo carinho, com desejos que esta fidelidade se concretize sempre mais. 

Nossa Ir. Rosiane R. dos Santos também foi homenageada por sua entrega plena através dos votos perpétuos, professados no dia 19 de dezembro de 2020. Que momento feliz de verdadeira confraternização! É muito bom vivermos em fraternidade. Sempre encontramos um motivo para festejarmos e louvarmos a Deus que nos reúne como verdadeiras irmãs! 

Rendamos graças ao Deus  da vida,  com nossas atitudes e nosso existir.

Ir. Mirian Simon