20.06.2023

COMEMORAÇÃO DOS 40 ANOS DA MISSÃO EM URUARÁ-PARÁ

No dia 04 de junho nos unimos a comemoração dos 40 anos da presença das Irmãs Franciscanas de Ingolstadt em Uruará/ Pará. Após os dias anteriores ter acontecido toda uma programação vivenciada pelas Irmãs, pelo pároco: Pe. Jeová de Jesus Morais e o povo desta localidade; nas comunidades locais pertencentes a Paróquia Nossa Senhora de Fátima.

Chegou o momento da celebração jubilar presidida pelo bispo da Diocese de Xingu- Altamira: Dom João Muniz Alves, OFM, momento este de fazer recordação do início da missão pelas Irmãs pioneiras neste chão: Ir. Adelina Faciochi, Ir. Aurélia Casagrande e Ir. Rosa Maria da Silva, mas também de tantas outras Irmãs que no decorrer destas quatro décadas passaram diretamente a integrar esta missão confiada a nossa Congregação e hoje contando com a presença das Irmãs: Ir. Adenilda Pimentel e Ir. Vera Lúcia de Souza.

Graças Senhor, pela presença, dedicação e testemunho de vida das nossas Irmãs e pelo povo que nos acolhe e caminha conosco nestes 40 anos, em Uruará.

PAZ E BEM!

(Ir. Andréa da Luz)