10.03.2023

Centro Comunitário Santa Clara

A Comunidade das Irmãs do Centro Comunitário Santa Clara é constituída pelas Irmãs Fernanda, Stella, Rosa e Marli. A Missão delas é a educação das crianças do bairro Parque Lagoa Rica, mas recebem também alunos das redondezas. O ensino é de alto nível, e ali mantemos essa escola para crianças carentes.

Na Comunidade as Irmãs seguem suas atividades, como os momentos de oração, contemplação, convívio fraterno, sempre dedicadas e prestativas para qualquer solicitação. A natureza que as envolve é de uma beleza ímpar, muito verde, tudo muito bem cuidado.

Parabéns, Irmãs! Que vocês sejam sempre mais iluminads e fortalecidas na Missão de transformar ao vale de lágrimas em Vale de Graças. Paz e Bem!

(Ir. Mírian Simon)

26.04.2016

Centro Comunitário Santa Clara

Missão do Centro Comunitário Santa Clara

Promover e restaurar a vida de crianças e adolescentes em todas as dimensões do ser, proporcionando-lhes os meios necessários para seu desenvolvimento integral, resgatando sua dignidade através da educação e formação, dentro dos valores cristãos e da cidadania, numa postura de acolhimento, simplicidade e alegria.