16.09.2019

Aniversário

Neste dia 15 de setembro, as Irmãs que residem nas comunidades de S. Paulo se reuniram na Comunidade Mãe da Divina Graça, no Brooklin, para comemorar as Aniversariantes do mês. 

Iniciamos com a Santa Missa, celebrada pelo Padre Carlos (Paulino). A Capela estava repleta de Irmãs, todas felizes e sorridentes, com a solenidade do dia. Nossa Superiora Geral, brasileira, mas residente na Alemanha, Ir. Paula Krindges, está conosco por 2 meses e foi uma das festejadas. 

Após à Missa, houve uma comovente homenagem para as Aniversariantes, no salão da casa. Ir. Romana Rossetto preparou uma saudação especial para cada uma, exaltando as qualidades das festejadas. Ir. Mírian Simon acompanhou os cantos ao Teclado. As Irmãs cantaram com a alma, suavemente… Um momento feliz e envolvente.

A seguir, as Irmãs Rosa Maria da Silva e Ir. Claudete de Lima Benitez, apresentaram, num musical, a anunciação do Anjo Gariel à Maria. Lindo…

Cada festejada recebeu um botão de rosa, colhido no Jardim da Comunidade Santa Clara, e nos dirigimos todas ao refeitório, artisticamente ornamentado para a ocasião. Que almoço delicioso!!! O bolo cor de rosa, com o doce acompanhamento de sorvete, concluiu esse dia festivo de alegria e união. 

Parabéns às festejadas, muitos anos de vida, muitas felicidades!!! Que vocês sejam sempre mais abençoadas!

(Ir. Mírian Simon)