07.03.2022

Aniversário e despedida

Por causa do amor de Deus, os irmãos e as irmãs amem-se uns aos outros, como diz o Senhor: este é o meu mandamento, que vos ameis uns aos outros como eu vos amei. E manifestem pelas obras o amor que têm um para com o outro. E com confiança manifeste um ao outro sua necessidade, para que lhe encontre o necessário e lhe sirva.

Bem-aventurados são aqueles que amarem o outro tanto quando ele está doente e não pode satisfazer-lhes, como quando ele está são e pode satisfazer-lhes. (Adm 25,1).

E por tudo que lhes acontecer rendam graças ao Criador, e desejem ser tais como o Senhor quer que sejam.  (RegNB 10,3).

As Irmãs residentes nas Comunidades de S. Paulo se reuniram na fraternidade Mãe da Divina Graça, num alegre encontro, para comemorar o aniversário da nossa Ir. Margarida Müller e, com o coração já saudoso, a despedida dela e da Ir. Clarice Boufleuher, que retornam hoje para a Alemanha. Desejamos e rezamos para que façam uma feliz viagem, e cheguem felizes a seu destino. Agradecemos por tantas alegrias que nos trouxeram, pela presença sempre fraterna e alegre. Que Deus as acompanhe.

 Também já nos despedimos oficialmente da nossa Ir. Terezinha de Jesus de Brito, que parte para Luanda (África), deixando sua terra Natal, e assumindo uma nova cultura, nova Comunidade, nova Missão. Ela viaja nesta quarta feira, dia 09 de março. Querida Ir. Terezinha, muito obrigada por tanta disponibilidade, sempre fiel na sua incondicional entrega a Deus, a serviço de Seu Reino. Que Deus a acompanhe e a conduza em todos os seus projetos. 

Paz e bem, queridas Irmãs, vão com Deus!

Carinhosamente, Ir. Mírian Simon