27.05.2019

Aniversário da Dona Irene

IMG-20190519-WA0012 IMG-20190519-WA0024 IMG-20190519-WA0040 IMG-20190519-WA0069 IMG-20190520-WA0005

Celebrar o precioso e maior Dom que recebemos – a vida – é sempre uma celebração de gratidão, de encontro, de louvor! Ainda mais para comemorar os 89 anos de vida de uma mãezinha querida.

No dia 17 de maio rumamos para Balneário Camboriú, Santa Catarina, para festejar com a família Rossetto o aniversário da mamãe Irene, que, em companha de seus filhos queridos, aguardava, ansiosa, a chegada das irmãs. 

Foi uma viagem muito feliz, na qual rimos muito, recordando alguns feitos interessantes dos irmãos, cunhados, cunhadas…. Quando nos demos conta, já estávamos lá. Fomos direto para o “Max Ristorante”, da Nena (Maria Helena), irmã da Ir. Priscilla. Que jantar delicioso! Não faltou a caipirinha e o excelente vinho. Muito obrigada, Nena, pelo carinho e entusiasmo de sempre!

No sábado almoçamos no Restaurante Mino, novo, lindamente decorado, e com fotos expressivas da família. Maximino é o inspirador dos dois restaurantes, que levam seu nome. Irmão da Ir. Priscilla, um rapaz carismático e pleno de vida, que  faleceu muito jovem, no início de sua carreira de dentista. 

Ficamos encantadas com a localização e beleza do restaurante, muito acolhedor e aconchegante. Oferece especiarias que ainda não tínamos provado. Tudo muito leve e saboroso! Muito obrigada, Leonardo, pela calorosa recepção e impecável atendimento!

Mas a festa mesmo foi à noite, com música ao vivo, após participarmos da Santa Missa na paróquia, entre os animados fiéis que lotavam a Igreja. Que celebração maravilhosa! Agradecemos pelo acolhimento fraterno do pároco.

Todos os filhos, netos e bisnetos da Dona Irene estavam presentes à festa e em cada olhar e gesto transparecia o afeto, o carinho e a imensa gratidão pela mãe amorosa, avó acolhedora, bisavó carinhosa. Foi uma festa muito  animada e feliz! Parabéns, Dona Irene, que Deus a envolva em seu Amor, fortalecendo sua saúde, para podermos festejar com o mesmo entusiasmo e felicidade os seus 90 anos de vida muito bem vividos, na doação e no amor incondicional. Muitas felicidades!!!!

(Ir. Mírian Simon)