08.02.2021

Adeus, querida Ir. Bernadette

Após à Missa, transmitida pelo nosso face, as Irmãs, familiares e amigos, tiveram o precioso tempo para estar ao do da querida Ir. Bernadette, para rezar, agradecer, fazer seus pedidos, e despedir-se. Para cada um, foi uma ocasião de profunda reflexão sobre o que realmente é essencial. Ir. Bernadette nos conduziu a entrarmos em nós mesmos e buscar ali o verdadeiro sentido da nossa existência. 

Ir.  Bernadette querida, muito obrigada por nos reunir novamente, depois de tanto tempo afastadas pela pandemia, e por podermos celebrar a sua vida, plena de entusiasmo, de alegria, de compaixão, de incansável doação. Mesmo sentindo dores, você continuou cumprindo sua missão, com amor e entrega total. Que exemplo, querida Irmã! Ajuda-nos a continuarmos nossa missão, com a mesma dedicação e fidelidade. Intercede pela Congregação e por todos nós. Agora você faz parte da multidão de Santos que sempre invocamos. Rogai por nós!

Às 12:30h, o Sacerdote encomendou o corpo da nossa saudosa Irmã, e seguimos para o cemitério Campo Grande. Como é abençoada a presença do Sacerdote ou dos Ministros! Ali, na chegada ao cemitério, o Padre Conte abençoou novamente o corpo e a todos os presentes. Acompanhamos com cantos e orações. Agora a nossa Irmã tão querida descansa em paz, mas com certeza há grande júbilo na feliz eternidade.

Fica em paz, junto de Deus, Ir. Bernadette querida! 

Ir. Mírian Simon