19.01.2022

Adeus, Etelvina querida

Há muitos anos, nossa Etelvina participou de nossas vidas, sempre solícita, dedicada, incansável, nos auxiliando nas tarefas domésticas, participando de nossas vidas com alegria e diligência.

Hoje ela partiu para a Eternidade, e perdemos uma grande fonte de sábias e precisas informações, que ela guardava carinhosamente em sua memória e em seu coração. 

Ela acompanhou a jornada de nossas Irmãs pioneiras, e nos contava com grande fidelidade sobre a vida de cada uma, sempre muito respeitosa e diligente. Ao longo de todos esses anos, fez parte dos nossos momentos comunitários, sempre atenta e, como Maria, guardava tudo em seu coração.

Etelvina querida, vai em paz, acompanhada de nosso profundo reconhecimento por sua presença tão afetuosa em nossas vidas; nossas preces a acompanham também. Você marcou nossa caminhada, desde o início de nossa formação. Somos gratas por seus conselhos, por sua vida exemplar.

Que Deus a acolha em seu Reino, concedendo-lhe o eterno descanso e que a Luz perpétua a ilumine. Descanse em paz, querida Etelvina de Jesus.

Ir. Mírian Simon