20.01.2022

Despedida…

Sepultamos hoje, às 9:00, a nossa saudosa e querida Etelvina de Jesus. O céu azul a acolhia em sua morada derradeira, onde recebe o prêmio eterno, coroando toda sua fiel e alegre dedicação, servindo a Congregação incansavelmente, sempre disposta e feliz, atenta e compenetrada.

O sol radiante também prestou sua homenagem, agradecendo a oportunidade de ter iluminado e aquecido essa querida filha de Deus, por tantos anos. Os pássaros louvaram a Santíssima Trindade nesse momento especial de despedida, acompanhando os louvores e preces das Irmãs, entregando a Etelvina ao Pai para sempre. 

Fica em paz, querida irmã em Cristo! O lindo vaso de flores sobre seu túmulo representa nossa presença  e nossa profunda  gratidão por sua feliz convivência conosco e com todas as nossas Irmãs que nos antecederam. 

Hoje há festa no céu: você passou a louvar e contemplar a Deus face a face. Fique na Luz, descanse em paz, interceda por nós. 

Adeus, estaremos sempre unidas em nossas preces e você estará em nossa memória e em nossos corações até o definitivo encontro. 

Luz e Paz para sempre….

Ir. Mírian Simon.