30.09.2019

Encontro de jovens em Moju.

No final desta semana, tivemos, em Moju, no Pará, um significativo encontro com 130 jovens, envolvidos em oração, palestras, adoração, missão, lazer e convivência. 

Ir. Marcia Moraes do Nascimento esteve na Coordenação, liderando esses jovens, incentivando-os na caminhada e crescimento da fé, das virtudes, para se tornarem Cristãos conscientes e exemplares, vivendo os valores propostos no Evangelho.

Esse é o grande apelo do Papa Francisco, para que nossos jovens, o futuro da Igreja e do mundo, sigam os passos de Jesus, numa vivência que edifique e arraste a humanidade, com seu exemplo,  para uma fé consciente e transformadora, caminhando para o Pai, com esperança e valoroso testemunho. 

Ir. Marcia Moraes tem sob sua responsabilidade a Assessoria Religiosa da Pastoral da Juventude de Moju. Estamos edificadas com sua dedicada responsabilidade nessa  doação incansável pelo Reino de Deus, a serviço da Congregação.

Parabéns, Ir. Marcia e comunidade de Moju, por este evento que envolve toda a localidade através de seus jovens, que emanam luz e alegria. Deus seja louvado!

(Ir. Mírian Simon)