05.08.2019

Parabéns, Sacerdotes e Irmãs aniversariantes do mês de agosto!

Neste dia 04 de agosto, o domingo dedicado aos Sacerdotes, as Irmãs residentes em S. Paulo se reuniram na casa da Mãe da Divina Graça, à Rua Flórida 323, no Brooklin, onde comemoramos o dia de todos os Padres que nos atendem, juntamente com nossas Irmãs aniversariantes do mês. Foi uma festa linda, uma grande confraternização.

Inciamos com a Celebração da Santa Missa na capela da casa das Irmãs, em cujas Missas os vizinhos da redondeza também participam. A Capela ficou repleta de Irmãs e leigos, todos unidos com fervor e grande ânimo, louvando e agradecendo a Deus por tantas graças que Ele nos concede através dos nossos Sacerdotes que acompanham a vida dos Cristãos desde seu nascimento até sua partida derradeira, sempre amparados e conduzidos sob os cuidados destes Servos do Senhor; e pelas Irmãs que comemoram o Dom de suas vidas neste mês de agosto.

O sacerdote Celebrante, P. Iraildo, da Congregação dos Paulinos, nos falou sobre o valor da vida, esse precioso Dom que deve ser vivido na entrega e na partilha, sem acúmulo de bens supérfluos. No final da Celebração ele foi homenageado pelo seu dia e deu uma bênção especial para as Aniversariantes.

Após a Missa, fomos ao refeitório onde houve uma sessão de cantos homenageando as festejadas, seguida do delicioso almoço, com a presença do Padre Valdeci Conti. 

Parabéns aos Padres pelo seu dia especial e às Irmãs festejadas. A Amélia Rossetto, irmã da Ir. Romana, também celebrou seu aniversário conosco. Muito obrigada Irmãs da Comunidade Mãe da Divina Graça, pela calorosa acolhida de sempre. Agradecemos, acima de tudo, a Deus por tantas graças que nos concede diariamente. Louvado seja Deus por sua infinita Bondade e Misericórdia. Amém!

(Ir. Mírian Simon)