29.10.2018

Visita da Ir. Claudina

Como sabemos, temos três Irmãs nas Missões de Luanda – África: Ir. Claudina Dal Moro, Ir. Ana N. A. Maia e Ir. Andréa da Luz. Trabalham na Evangelização e dedicam-se também ao ensino, numa Escola confiadas a elas. 

Ir. Claudina esteve conosco, participando do Capítulo Regional da Congregação. Visitou algumas de nossas comunidades. Recebeu uma especial homenagem no evento de despedida da Superiora Regional, Ir. Paula Krindges. Contou-nos também um pouquinho sobre os trabalhos e desafios que enfrentam nesta terra de Missão. 

Elas acolhem crianças e jovens, doando seu tempo, sua vida na formação e orientação religiosa, envolvendo também os pais neste trabalho formativo.

Há também algumas jovens que fazem parte da comunidade delas, candidatas à vida Religiosa, ansiosas para seguir os passos de Jesus, em pobreza obediência e castidade. Que elas perseverem neste ideal, assumindo nossa vida de Consagradas, como Franciscanas de Ingolstadt. 

Que tenhamos o coração aberto, unidos todos em oração, para que esta Missão se consolide sempre mais e novas Irmãs surjam para continuar a propagação do Reino de Deus. 

Obrigada, Ir. Caudina, por sua presença conosco e nossa gratidão a vocês três, pela dedicação incansável nesta Missão, envolvendo essas famílias na Esperança, abrindo sempre mais seus horizontes para que vislumbrem o fulgurante futuro na Eterna morada, dirigindo-se com firmeza para e Reino a todos preparado. 

Desejamos a todos, Paz e Bem!!!