25.08.2020

Vida!

“Temos que nos convencer de que não fomos criados para nós mesmos, mas para Deus, para os outros, para o mundo. Cada um de nós é a transparência de um ponto especial, mesmo que muito pequeno no conjunto, da beleza, da bondade, da verdade de Deus. Nós precisamos ser essa transparência, e os outros precisam dessa nossa transparência. Somos seres em relação” (Frei José Carlos C. Pedroso)

Como não fomos criados para nós mesmos, nossa festa natalícia não é para nós, mas para a comunidade que se alegra e tem a oportunidade de festejar  junto. E faz bem para  cada uma, celebrar a vida.

Hoje está sendo um dia especial para a comunidade de Moju, comemorando o Aniversário da nossa Ir. Márcia do Nascimento, jovem Irmã juniorista, que assumiu, com alegria, trabalhar nas nossas Missões no Pará. E como “somos seres em relação”, todas nos alegramos e nos unimos em oração a você, Irmã Márcia. Parabéns! 

Que você seja sempre mais abençoada, iluminada e fortalecia na sua Missão, transformando o vale de lágrimas em “Vale de Graças”.

Felicidades! 

(Ir. Mírian Simon)