03.07.2017

Último dia da Semana Missionária Franciscana

Iniciamos o último dia da Missão realizando uma breve avaliação dos dias anteriores, logo em seguida fomos para a momento de espiritualidade.

Momento esse que foi coroado com a unção e o envio de cada um dos missionários, pois sabemos que a missão não acaba quando finaliza a semana. Existe continuidade a partir deste momento, pois o cotidiano das Irmãs é a grande missão que na grande Messe do Senhor e temos que realizar todos os dias.

Bênçãos durante o dia e celebração Eucarística à noite.

A nossa Semana Missionária Franciscana foi coroada com a Celebração Eucarística, cuja temática do Batismo foi celebrada pelo coordenador da CFFB – Setor Ponta Grossa, Frei Ernani (FMM).

Nesta Celebração muitas das Irmãs que chegaram para a Celebração do Jubileu puderam participar. Toda a Celebração esteve voltada como uma grande Ação de Graças ao Senhor da Vida e da História que conduziu as Irmãs Franciscanas de Ingolstadt a instituírem o Vale de Graças, em Ponta Grossa.

O final da Celebração esteve repleto de emoções, pois a comunidade paroquial homenageou as Irmãs Jubilares com ramalhetes de rosas. Ao final da Celebração, todos se reuniram para confraternizar e celebrar a vida.

Nossa gratidão a toda a equipe que contribuiu para que esse momento acontecesse. Paz e Bem!