20.12.2019

Renovação dos votos

Hoje foi um dia muito especial para nós, recebendo familiares, amigos e Irmãs que vieram participar da renovação dos Votos da nossa querida Ir. Rosiane dos Santos, por mais um ano.

O Padre Aparecido Otaviano, celebrou a Santa Missa, e nosso Pároco, Padre Samuel, concelebrou. Este é o depoimento das Irmãs:

“Bom dia tão queridas e amadas Irmãs!
 
A celebração de renovação dos votos da Irmã  Rosiane foi emocionante.
 
O padre Otaviano, que trouxe a Irmã Rosiane para as Irmãs  Franciscanas de Ingolstadt  foi quem presidiu a celebração, acompanhado do Padre Samuel, pároco da nossa Paróquia.
 
Seu irmão e padrinho, com a família, também estiveram presentes, bem como a sua irmã Patrícia.
Também participaram as queridas irmãs Bernarda, Rosa, Marli e a vocacionada Luana, que trabalha na mantenedora.
 
 Que Nossa Senhora, modelo de resposta à vontade do Senhor, ilumine, inspire e fortaleça nossa querida Irmã Rosiane em seu desejo de consagrar-se plenamente ao Senhor”. (Ir. Priscilla Rossetto)
 
“Parabéns Ir. Rosiane, pela renovação dos seus votos. Momento salutar entregando totalmente a Jesus como seu esposo. Tenha muita fé, coragem e discernimento. Abraços” (Ir. Marli L. de Paula)
 
“Parabéns, Ir.Rosiane, por este momento tão significativo no tempo do Advento. Que Maria, a plena de graça, interceda a Deus pela graça da perseverança e fidelidade Àquele que a escolheu para Si”. (Ir. Bernadette Marsaro)
 
“Bênçãos de Deus para o seu dia – Profissão de Votos para mais um ano. Ele a confirme nesta caminhada”. (Ir. Regina Casagrande)
 
“Ir. Roseane,  hoje a festa foi linda! Muita alegria em ver seu sim ao chamado de Deus. Ele conta com sua presença conosco. E para nós foi um momento de renovar também a nossa consagração.  Graças ao bom Deus. Meu abraço fraterno e preces”. (Ir. Bernarda Sete)
 
“Queridas irmãs, minha terna Gratidão!
Isso só foi possível realizar graças as orações de cada uma de Vocês!
Deus seja louvado por todo bem realizado em nossa Congregação”. (Ir. Rosiane dos Santos)
 
Após à Missa, tivemos uma alegre confraternização com um solene café da manhã, artisticamente preparado pela Comunidade. 
Parabéns, Ir. Rosiane e muito obrigada pela oportunidade que tivemos de celebrarmos com você e termos esse significativo momento de convivência fraterna.
Afetuosamente, Ir. Mírian Simon