22.06.2017

Preparação da Festa do Jubileu de Ouro

Entre os dias 24 e 30 de junho, em Ponta Grossa/PR, as Irmãs Franciscanas de Ingolstadt realizarão uma Semana Missionária em preparação a Festa do Jubileu de Ouro das Irmãs Adelina Fachioci, Silvia Beltramin, Luciana Pereira e Stella Krautler.

destacada_jubileu

Corações aquecidos, missionários animados e todo o material pronto, a Semana Missionária será iniciada com um encontro dos catequizandos, que acontecerá no sábado, dia 24, em uma programação especial sobre Maria.

No sábado à noite, a celebração será na Paróquia Espírito Santo com apresentação dos missionários e também o recebimento de Círio da Família Franciscana, a qual celebra neste ano o seu Jubileu de fundação.

No domingo, dia 25, acontecerão visitas nas comunidades do interior: em Sutil, na Capela São Benedito, e na comunidade Santa Cruz, na Capela Senhor Bom Jesus.

Na segunda-feira, dia 26, as bênçãos e visitas iniciarão na Paróquia e bairros das proximidades, entre eles o Bairro Jardim Ibirapuera, na capela São José. Este um bairro novo da Paróquia. E todas as noites terá celebração Eucarística na Matriz.

Essa será uma semana de Graças e bênçãos para toda a comunidade, pois, assim Jesus nos diz: “Ide a todo o mundo e levai o Evangelho a todas as criaturas”.

Paz e Bem!