13.05.2019

Parabéns pelo Dia das Mães!

red rose on white background,isolated
Yesfoto – Istock

 

Os filhos se orgulham pela mãe que Deus lhes concedeu! Sempre se doa, ama, serve, mãe que transborda em compreensão e sentimento.

Mãe que derrama bênçãos, sempre perdoa os deslizes, guia os passos e não espera nada em troca. Mãe que é exemplo, colo, carinho, cumplicidade, amizade, lealdade e, sobretudo sonha com a felicidade de cada um de seus filhos e suas filhas.

Mãe, dotada do sentimento mais puro e abençoado por Deus, o amor. Por tudo isso, por esse amor incondicional, a mãe é o maior e melhor presente que Deus nos concedeu.

O universo inteiro canta as maravilhas que o Senhor opera em cada uma das mães.

Mãe que ama… enxerga a beleza interior, percebe o intocável; Batalha incansavelmente pelo que acredita, vive com fé e ousadia… Criatura maravilhosa e boa: obra-prima das mãos de Deus!

Conta sempre com a ajuda do Céu, por mais obscuros que pareçam os caminhos, recorre ao bom Deus em tudo!

Admira, incentiva os filhos pelo que podem ser e alcançar… incentiva, apoia o belo, o bem feito, o bonito…

Zela pelo sucesso e pelo bem daqueles que fazem parte de sua história, chega ao coração das pessoas despertando e fazendo florir nelas o seu melhor.

Parabéns, queridas Mães!

Desejo que no coração de cada mãe o amor seja abundante, a ternura generosa, a sabedoria prudente, o cuidado zeloso e o exercício da maternidade, um aprendizado diário que revela o rosto materno de Deus. Que Deus derrame graças e bênçãos sobre cada uma das queridas mães e suas famílias.

Com meu abraço, Ir. Priscilla Rossetto.