05.12.2019

Novena de Natal

“…Imediatamente juntou-se ao ANJO uma multidão do exército celeste. Louvava a Deus dizendo: Glória a Deus nas alturas e paz na terra aos homens por ELE amados.” Lc;2.13-14

Os Anjos nos ensinam a leveza do ser, nos colocam em contato com o amor de DEUS.

As Irmãs da Comunidade Nossa Senhora de Nazaré, no Jardim São Luiz, (Lar Maria Albertina e Colégio Franciscano Santa Isabel), estão realizando a Novena de Natal nas famílias vizinhas.

Os encontros acontecem durante a semana às 20 horas. Os participantes dispõem do livro da Novena de Natal “Reunidos em família preparando a vinda do Senhor” organizada pela CNBB.

O texto contém a Palavra de Deus, trechos das Diretrizes Gerais da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil, partilha, testemunho, orações, cânticos… A participação é expressiva, em cada encontro participam aproximadamente de 25 a 32 pessoas.

O último encontro será realizado na Capela São Francisco com a confraternização de Natal. Agradecemos às pessoas que participam da Novena pelo seu testemunho de fé, fidelidade e compromisso. Que o Deus Menino encontre lugar no seu coração e na sua família.

Feliz Natal e um Novo Ano de 2020 muito abençoado.

Ir. Bernadette Marsaro

p/ Comunidade,