11.10.2019

Nossa Senhora Aparecida

DSC_0015g

Neste dia 12 de Outubro, o Brasil todo se aquieta, reverenciando nossa grande Padroeira, pedindo que ela envolva em seu manto protetor a nossa querida Pátria, nossos governantes civis, militares e religiosos, nossas famílias, nossos lares e a cada um de nós, para que tenhamos a inspiração correta por qual caminho devemos seguir. 

Sabemos que nossa morada final não é aqui: caminhamos para o Pai, onde já nos aguardam tantos familiares e queridos que nos precederam. 

Peçamos à Mãe que nos conduza, pois somos todos seus filhos amados e ela quer que estejamos todos juntos, na eterniade, a seu redor. Aquietemos hoje nosso coração para entrarmos em sintonia com seu materno coração, e percebamos, em nosso íntimo, a sua preciosa recomendação: “Fazei tudo o que Ele vos disser!! (Jo 2, 5)

Que seu amor materno encontre ressonância em nós, para que internalizemos sua palavras e possamos perceber a vontade de Deus a nosso respeito, no dia a dia.

Querida Mãe Aparecida, intercedei por nós junto a Jesus, abençoai nossos governantes, protegei nossa querida Pátria, mostrai que o povo brasileiro vos pertence e que sois nossa amada Mãe, Amém!

(Ir. Mírian Simon)