20.12.2019

Natal na Administração Central

Iniciamos nossa celebração de Natal com a incentivadora mensagem da Ir. Diuna Chielle, passando a palavra ao Alex Bastos, que preparou e conduziu a sempre edificacante celebração de Natal.

Ele já havia entregue, anteriormente, as imagens do presépio a cada cada setor que se preparou, refletindo sobre a imagem recebida, e expressando essa reflexão ao colocar a imagem, montando o presépio, no decorrer da Celebração.

Vimos também Um singelo vídeo sobre o nascimento de Jesus, um bebezinho encantador como todos os demais. Lindo e cheio de ternura.

No final, houve o especial momento de cada um envolver os colegas, num grande e caloroso abraço, com os desejos de um Natal realmente feliz e libertador e a Esperança, sempre renovada, para que o Novo Ano seja o mais feliz até aqui. E que assim seja!

Para encerrar o ano de trabalho, convivência fraterna, ajuda mútua, alegrias e preocupações compartilhadas,  tivemos um saboroso churrasco  na própria Administração.

Parabéns aos organizadores, e agradecemos a Ir Diuna e  Gerentes pela preocupação e carinho para com cada Irmã e colaborador. 

Que sejamos todos abençoados e que tenhamos um Natal envolvidos pela Divina Luz do Menino Deus. Feliz Ano Novo!

(Ir Mírian Simon)