31.07.2017

Missão Rota 300 – 5º dia

A sexta-feira, dia 28/07, foi intensa. Bênçãos as casas das famílias para aquecer os corações, ouvindo as partilhas, sonhos, desejos e anseios de cada um, mas o grande encontro com os pastores, que são os responsáveis na CNBB pela Juventude no Brasil, Dom Wilson e Dom Vilar, também neste encontro estava presente o representante do Papa Francisco, o Padre João Chagas (de Roma). Estes nomes citados são referências para os jovens e para as famílias. Um breve encontro que com certeza ficará marcado na alma de cada um dos que se faziam presentes .

E para concluir a noite uma Missa radical, ou melhor explicando, uma celebração realizada na quadra de Skate. Praticamente para todos os missionários que estavam lá era inédito, inclusive para Ir. Isabel Simeoni, representante das Franciscanas de Ingolstadt.

missão_rota300-dia5 (4)

Como o próprio Evangelho dizia:” O Semeador saiu a semear”. Que as sementes lançadas nesta semana Missionária frutifiquem em obras para a Igreja de Jesus Cristo.

Depois da celebração uma deliciosa partilha com os jovens e as famílias que nos acolheram.

Hora então de dizer adeus para os que ficam e fomos abençoados para a próxima missão.
Louvado sejas meu Senhor, por aqueles que se doam por seu amor. Hora de fechar a mala e partir. Ainda tem mais um dia de vivência, essa é na casa da Mãe Aparecida. Paz e bem