25.09.2017

Jornada Franciscana

Tema: Maria, Mãe da Misericórdia. Assessores Frei José Orlando Longares, OFM e Ir. Ana Lucia Vieira, ffdp.

Juntos como irmãos e irmãs vamos aprender com Maria a Misericórdia de que tanto o mundo necessita para acolher e amar a todos, principalmente os mais necessitados.

Tivemos ontem, último domingo do mês de setembro, mais uma jornada Franciscana, muito proveitosa e com grande número de participantes Religiosos, seculares e simpatizantes de São Francisco de Assis.

Conforme vimos no tema, tudo girou em torno de Maria, a Mãe da Misericórdia. Iniciamos o encontro com o café da manhã oferecido pelo Consa e cada participante ou Congregação, participou com algo a mais para que fosse uma grande confraternização destes seguidores de São Francisco, cujo dia se aproxima…

Às 9:00 horas iniciou-se a santa Missa, celebrada pelo Frei José Orlando Longares, muito dinâmico e animado. Em seguida, um pequeno intervalo, para continuar a jornada com uma palestra.

Após os almoço  as atividades prosseguiram, encerrando às 16:00 horas. Com certeza no próximo ano o número de participantes será bem maior. Estaremos no novo auditório, que será inaugurado no dia 06 de outubro de 2017. Venha conhecê-lo. Vale à pena…